Tite quer explorar bola parada no Corinthians

Esperando um Coritiba retrancado no jogo de domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o técnico Tite quer explorar a bola parada do Corinthians. Nesta sexta-feira, ele concentrou grande parte do treino no CT do Parque Ecológico para ensaiar cobranças de faltas e escanteios no ataque corintiano.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 17h09

Normalmente, Tite comanda apenas um treino recreativo (rachão) na sexta-feira. Dessa vez, porém, foi diferente. Ele trabalhou bastante as jogadas de bola parada, com cobranças de escanteios e faltas, pois acredita ser uma boa forma de furar a provável retranca que o Coritiba deve armar no domingo.

Como jogará com um time misto no domingo, já que os titulares serão poupados para a final da Copa do Brasil, o Coritiba adiantou que o empate será um bom resultado em Araraquara. Por isso mesmo, Tite realizou os treinos durante a semana em campo reduzido, prevendo que o Corinthians terá pouco espaço para jogar.

Assim, explorando a velocidade e a bola parada, o Corinthians espera somar mais uma vitória no Brasileirão. E o time titular já está definido, com a entrada de Danilo no lugar de Ramirez: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo; Liedson e Willian.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.