Tite repete escalação do Corinthians contra Linense

O técnico Tite vai manter a escalação da equipe titular do Corinthians que derrotou o Guaratinguetá na quarta-feira para a o jogo contra o Linense, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ele disse que tomou essa decisão porque espera que a equipe atinja um alto desempenho o mais rápido possível.

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

27 Janeiro 2012 | 17h56

"Não vou poupar ninguém, porque depois não quero ficar lamentando", afirmou o treinador depois do treino desta sexta-feira. Assim, até mesmo o meia Alex e o atacante Emerson que não participaram do rachão vão para jogo, de acordo com Tite. O zagueiro Paulo André continua fora da equipe, recuperando sua forma física.

O único desfalque do Corinthians diante do Linense será o atacante Willian, que sentiu uma lesão. "O Willian está com um problema e isso estava até prejudicando o desempenho técnico dele", explicou Tite.

Assim, o Corinthians vai enfrentar o Linense com a seguinte escalação: Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

O treinador também confirmou que o zagueiro Marquinhos, campeão pelo Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficará no banco contra o Linense. E Gomes, volante do time que faturou o título do torneio na quarta-feira, será integrado ao elenco dos profissionais na próxima segunda-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.