Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Tite surpreende e escala Rildo como titular no Corinthians

Atacante entra no lugar de Malcom para atuar com Vagner Love

Estadão Conteúdo

12 de setembro de 2015 | 11h53

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para enfrentar o Joinville, domingo, às 11h, no Itaquerão. E o técnico Tite resolveu mexer na equipe que lidera o Brasileirão. Sacou o atacante Malcom e escalou Rildo para jogar aberto no ataque ao lado de Vagner Love.

As outras mudanças na equipe na comparação com o time que empatou com o Grêmio por 1 a 1 na quarta-feira já eram esperadas. Elias volta da seleção brasileira e entra no meio-campo, enquanto o zagueiro Gil e o lateral-direito Fagner retornam de suspensão. Marciel, Edilson e Edu Dracena deixam o time.

Na lateral esquerda, Guilherme Arana se machucou diante do Grêmio e deixa o time no mesmo momento em que Uendel, titular da posição, volta de lesão. A troca acabou sendo natural. A escalação será: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Rildo e Vagner Love.

No primeiro jogo do Corinthians na rodada matinal de domingo, o Itaquerão estará cheio. Todos os ingressos destinados à torcida alvinegra foram comprados antecipadamente para associados do Fiel Torcedor ou para não sócios do programa pela internet.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.