Tite terá um time reforçado na estreia no Corinthians

O técnico Tite assume nesta terça-feira o comando do Corinthians. E, logo em sua primeira partida, ele terá o clássico diante do Palmeiras, no domingo, no Pacaembu. Mas a boa notícia é que deverá contar com reforços importantes. O volante Boquita, volta de suspensão, enquanto o volante Jucilei, o lateral Alessandro e o meia Bruno César se recuperaram de lesões musculares e também podem retornar.

AE, Agência Estado

19 de outubro de 2010 | 16h39

Dois dos principais jogadores da equipe no Campeonato Brasileiro, Jucilei e Bruno César estão liberados pelo departamento médico para trabalhar fisicamente. Assim, a presença deles no clássico dependerá do desempenho nos treinamentos durante a semana.

Se Tite contará com reforços em sua reestreia pelo clube - ele já passou pelo Corinthians em 2004 e 2005 -, dois importantes jogadores serão desfalques. Dentinho ainda se recupera de problema muscular, enquanto Jorge Henrique tem uma lesão ainda mais séria e só voltará em 2011.

O clássico diante do Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão, é essencial para as pretensões da equipe no Brasileirão. Sem vencer há sete jogos, o Corinthians está na terceira colocação, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro - 54 a 50. Em caso de vitória, o time pode continuar na briga pelo título. Se perder, deverá se contentar com a disputa pela vaga na Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.