Tite vê 'jogo decisivo' para Corinthians no Maracanã

Depois do tropeço em casa diante do lanterna Náutico, com quem empatou por 0 a 0 no domingo passado, o técnico Tite espera recuperação imediata do Corinthians. Para ele, o jogo desta quarta-feira, contra o vice-líder Botafogo, no Maracanã, é fundamental para as pretensões corintianas no Brasileirão.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2013 | 19h57

Como perdeu para o Inter antes de empatar com o Náutico, o Corinthians já soma dois jogos sem vitória e está com 30 pontos, 10 atrás do líder Cruzeiro. Assim, a luta pelo título brasileiro fica cada vez mais difícil, o que só aumenta a importância do confronto o Botafogo no Maracanã.

"O que temos agora é um jogo decisivo. Estabelecemos os objetivos reais do momento. O que passou, passou. Tenho que buscar o objetivo do clube, e temos uma decisão pela frente, contra um concorrente direto", disse Tite, lembrando que a prioridade corintiana é a vaga na Libertadores de 2014.

Tite também preferiu ignorar as projeções matemáticas que colocam o Corinthians com chances mínimas de ser campeão brasileiro. A conta dele é imediata, em busca dos três pontos nesta quarta-feira. "Agora precisamos recuperar os pontos e melhorar o índice de aproveitamento", avisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.