Tite volta após cirurgia, mas deixa treino do Corinthians sob comando do filho

Recuperado de cirurgia para retirada de varizes, o técnico Tite se reapresentou nesta quarta-feira com o restante do elenco do Corinthians. Mas não comandou o treino da equipe em preparação para o jogo contra o ameaçado Avaí, domingo, no Itaquerão, pela rodada final do Brasileirão.

Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2015 | 14h13

Tite foi submetido a operação na segunda e, nesta manhã, já retomou o trabalho. No entanto, apresenta dificuldade para caminhar. Assim, passou as orientações aos jogadores nesta quarta e deixou a atividade sob o comando do seu filho e auxiliar Matheus Bachi e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Longe do gramado, Tite indicou seu time titular para domingo ao definir nesta manhã a seguinte formação: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Lincom e Lucca.

O treinador deve fazer mudanças na equipe nas próximas atividades da semana, porque Renato Augusto, Elias e Felipe ficaram na atividade. O meia Jadson é o único desfalque certo para o fim de semana, por suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.