Titi ressalta importância da Copa do Brasil para o Vasco

Eliminado da Campeonato Carioca e a mais de uma semana da estreia da Série B, o Vasco está voltado exclusivamente para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o time enfrenta o Icasa, do Ceará, e o zagueiro Titi aproveitou para reforçar o valor da competição para que o clube dispute a Libertadores do ano que vem.

AE, Agencia Estado

28 de abril de 2009 | 15h09

"A importância da Copa do Brasil para o clube é muito grande e temos que encarar cada jogo como uma final. Penso em voltar à Série A e jogar a Libertadores pelo Vasco. Penso nisso a cada instante. Temos que jogar com muita gana para tentar esse título", disse o zagueiro.

No jogo desta quinta, em São Januário, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Fernando, com o volante Nilton e com os meias Jéferson e Carlos Alberto, todos contundidos. Assim, Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira devem compor o meio-de-campo enquanto Leonardo e Vilson ainda disputam uma vaga na defesa vascaína.

Sem ter definido seu companheiro de zaga, Titi elogiou a qualidade dos dois concorrentes enquanto aguarda a decisão do treinador. "O Vilson vem surpreendendo e treinando muito bem. O Leonardo jogou o último jogo contra o Central e também foi bem. Por quem o Dorival optar, estarei tranquilo", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoTiti

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.