Titular, Adilson comemora 'competição sadia' no Grêmio

O volante Adilson está confirmado pelo técnico Silas para começar jogando nesta quinta-feira, na partida contra o Votoraty, no Olímpico, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de ser substituído por William Magrão na vitória sobre o Esportivo, no domingo, o jogador recuperou a posição de titular.

AE, Agência Estado

31 de março de 2010 | 20h16

Para Adilson, a concorrência no setor de marcação do meio-campo gremista tem sido boa para a equipe. "É uma competição sadia, que já dura desde o início do ano. Tem (Fábio) Rochemback, Fernando, Ferdinando... Isso dá alternativa para o Silas. É um ganho que a gente tem", ressaltou o volante nesta quarta.

Além da entrada de Adilson, Silas ainda promoverá duas alterações no time em relação ao que começou jogando pelo Campeonato Gaúcho. Na zaga, Mário Fernandes volta no lugar de Rafael Marques, enquanto Douglas fica com a posição de Mithyuê no meio-campo.

No jogo desta quinta, o Grêmio pode avançar às oitavas de final da Copa do Brasil até com um empate, já que venceu o Votoraty por 1 a 0 no confronto de ida. Caso se classifique, o time vai enfrentar quem passar do duelo entre Coritiba e Avaí, que empataram por 1 a 1 no primeiro jogo, em Florianópolis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilGrêmioAdilson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.