16 de abril de 2009 | 01h00
Apesar da derrota do São Paulo para o Independiente Medellín, na noite dessa quarta-feira, pela Copa Libertadores, o atacante André Lima comemorou o gol que marcou no final do primeiro tempo e a segunda oportunidade como titular da equipe nesta temporada.
Veja também:
São Paulo perde invencibilidade na Copa Libertadores
Muricy Ramalho evita falar sobre o Corinthians
Do hospital, Ceni manda recado e fala em recuperação breve
Especial: Rogério Ceni, o goleiro-artilheiro
Copa Libertadores - Calendário / Resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
"Foram dois jogos e fiz dois gols, só não fiz o terceiro por causa do bandeirinha, que quis ajudar o Medellín", afirmou o atacante, que reclamou de um gol anulado por impedimento no segundo tempo da partida. Poderia ser o empate são-paulino.
"Seriam três gols em dois jogos, o que é um grande número, mas fico tranquilo porque sei que estou fazendo meu trabalho, e está sendo bom porque o professor saberá que quando precisar estarei à disposição", completou André Lima, que também atuou como titular no jogo contra o São Caetano, pelo Paulistão.
Mesmo já classificado para as oitavas-de-final da Libertadores, o atacante lamentou a derrota, a primeira na competição. "A derrota faz parte do futebol. Infelizmente, não conseguimos vencer hoje, mas o que mais importa é que o time se doou ao máximo, procuramos fazer o melhor hoje".
Encontrou algum erro? Entre em contato