Titular, atacante Aloísio promete empenho no Morumbi

A boa atuação contra o Linense garantiu a Aloísio um lugar entre os titulares no importante jogo contra o The Strongest nesta quinta-feira no Morumbi. O atacante foi escolhido em detrimento de Paulo Henrique Ganso, que teve atuação discreta no fim de semana e volta para o banco.

FERNANDO FARO, Agência Estado

27 de fevereiro de 2013 | 18h05

Foi justamente com o atacante que o time fez sua estreia na competição continental e teve uma das melhores atuações na temporada ao vencer o Bolívar por 5 a 0. Ele fez também o único gol na derrota para o Atlético-MG (2 a 1) no primeiro jogo da fase de grupos. Seu estilo aguerrido conquistou Ney Franco, que passou a ver nele uma peça capaz de atuar pelo lado direito do ataque, função exercida por Lucas até o ano passado.

"Agradeço a confiança dele (Ney Franco) em me escalar mais uma vez. Acredito que esteja ajudando a equipe de uma boa maneira, joguei todas as partidas no ano. Quero agradecer não só a ele, mas também a todos os torcedores fazendo o meu melhor em campo e com gols" afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Os números comprovam a eficiência de Aloísio, que foi o único jogador do elenco a participar das 11 partidas da equipe - cinco como titular e seis vindo do banco. Nesse período marcou três gols, curiosamente nenhum no Morumbi. A expectativa de balançar as redes pela primeira vez em casa e em um jogo tão importante é um motivador a mais para sua entrega ser ainda maior.

"Até eu já estou me pressionando por isso (risos), mas sei que uma hora vai sair. No último jogo tive uma chance. Vou trabalhar bem para isso acontecer. Mas se eu não marcar e meu time vencer pode ter certeza de que vou comemorar da mesma maneira", emendou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloAloísio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.