Titular, Danilo sonha ser decisivo contra o Vitória

Desde que chegou ao Corinthians, no começo deste ano, Danilo ainda não conseguiu agradar a torcida. Na partida do próximo domingo, contra o Vitória em Salvador, ele terá mais uma chance. Será titular no lugar do suspenso Bruno César. E sabe que poderá ser uma de suas últimas oportunidades no time.

RAFAEL VERGUEIRO, Agência Estado

18 de novembro de 2010 | 20h04

Por isso, assim como todo o grupo, ele encara o confronto como uma decisão. Se ganhar, a equipe do Parque São Jorge ficará a apenas duas vitória do título do Campeonato Brasileiro. "Com certeza é uma decisão, sabemos que daqui para frente todos os passos são em direção ao título", afirmou.

Danilo acredita que sua entrada não mudará o estilo de jogo da equipe. Mas sonha em ser decisivo. "Acho que todo jogador que atua nessa posição quer decidir, fazer um gol, ou dar um belo passe para deixar um companheiro na cara do gol", confessou.

Ciente da pouca receptividade da torcida, o meia prometeu empenho para recuperar seu espaço no time. "Futebol é assim mesmo. Aqui eu comecei jogando, depois perdi espaço, mas acontece. Eu só sigo trabalhando e procuro dar o meu máximo".

Além de Danilo, o Corinthians terá mais uma mudança em relação ao time que bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado. Jorge Henrique entrará no lugar de Dentinho, também suspenso, no ataque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.