Titular, Luan quer 1º gol pelo Cruzeiro no Mineirão

O atacante Luan deve disputar a sua primeira partida como titular do Cruzeiro neste sábado, quando o time vai receber o Tombense, às 16 horas, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador revelou que ficou encantado com o estádio quando acompanhou o triunfo por 2 a 0 sobre o América de Teófilo Otoni e, por isso, sonha em marcar o seu primeiro gol pelo clube no Mineirão.

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2013 | 15h49

"Na hora em que eu entrei, e foi a primeira vez que eu fui ao Mineirão, fiquei bastante contente de poder fazer parte desse elenco e poder jogar naquele campo maravilhoso do Mineirão. Pretendo sair com um gol de lá para dar alegria para a torcida do Cruzeiro. não vejo a hora de poder fazer o meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro", disse.

Luan estreou pelo Cruzeiro ao entrar durante o empate por 0 a 0 com o Guarani de Divinópolis, em Nova Serrana, no dia 17 de fevereiro. Depois disso, foi titular nos treinamentos e marcou dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o Progresso, de Angola, em jogo-treino disputado no último sábado. O atacante, porém, ainda prefere esperar o técnico Marcelo Oliveira confirmar a sua escalação.

"Ainda tem treinamento na sexta, não está definido ainda não. Mas estou contente por treinar como titular, vou procurar trabalhar forte, continuar firme, para me manter na equipe. O Anselmo, qualquer jogador que atuar ao lado dele se entrosa facilmente. Você passa a bola para ele, ele escora muito bem, e finaliza bem também", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroCruzeiroLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.