Titular na temporada, Auremir diz que não recebeu propostas para deixar o Guarani

Jogador de 25 anos admite, no entanto, ter sido alvo de algumas sondagens

Estadão Conteúdo

28 de junho de 2017 | 20h06

Remanescente do time que conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, o volante Auremir conseguiu manter atuações regulares com a camisa do Guarani nesta temporada e despertou o interesse de outros clubes. Apesar disso, ele garante que até agora não recebeu nenhuma proposta e que está focado na disputa da Série B, competição na qual o time campineiro ocupa a vice-liderança, com 19 pontos.

Titular absoluto, o jogador de 25 anos admitiu que foi avisado de algumas sondagens, mas negou que tenha recebido qualquer oferta oficial para deixar o clube. "Normal, quando está fazendo um bom trabalho, sondagens aparecem, vêm as perguntas. Mas nada de concreto aconteceu", disse Auremir.

Mesmo com a afirmação do volante, o torcedor bugrino só pode ficar completamente tranquilo depois do dia 21 de julho, quando se encerra a janela de transferências.

A comissão técnica está aproveitando a semana de folga para se aperfeiçoar visando o compromisso contra o ABC, neste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
GuaranifutebolGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.