Titulares da Ponte treinam e iniciam concentração

A goleada sofrida para o Mogi Mirim, por 4 a 0, no último domingo, já ficou no passado e todo o foco da Ponte Preta está voltado para o duelo desta quarta-feira, contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O elenco iniciou a concentração nesta segunda-feira.

AE, Agência Estado

24 de março de 2014 | 20h09

Com a volta de todos os titulares - que, com exceção de Alemão, foram poupados diante do Mogi Mirim -, Vadão comandou um treinamento com bola nesta segunda-feira no Moisés Lucarelli e, na sequência, o time entrou em regime de concentração.

"Trata-se de um compromisso dificílimo. Se foi difícil para o Palmeiras, imagina para a gente. Tivemos uma caminhada difícil até chegar à classificação. A dificuldade já estava prevista", comentou Vadão. Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o treinador deverá mandar a campo o que tem de melhor à disposição.

PENAPOLENSE - O Penapolense também decidiu se fechar antes de enfrentar o São Paulo. Após a confirmação do duelo, na quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi, o elenco retornou para Atibaia, onde ficará concentrado até o dia do jogo.

Os jogadores estão na cidade desde o último fim de semana, antes do duelo contra o Ituano. Durante a semana, o técnico Narciso deve comandar três treinamentos, onde poderá escolher o substituto do volante Heleno, expulso no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Ituano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.