Titulares do Corinthians treinam no frio e não vão ao estádio

Time segue no Sul para o jogo contra o Inter, no Beira-Rio, valendo o título da Copa do Brasil, na quarta

Marcel Rizzo, Jornal da Tarde

27 de junho de 2009 | 14h56

Os titulares do Corinthians trabalharam neste sábado pela manhã no estádio do Corinthians Paranaense, ex-J. Malucelli, parceiro do clube que vai passar a usar o novo nome na Série D do Brasileiro. O Eco Estádio também vai receber o elenco neste domingo.

Veja também:

link Corinthians aposta nos reservas contra o Atlético-PR

link Morais retorna feliz ao Corinthians com novo contrato

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Dez jogadores que estarão em campo na quarta e que serão poupados no jogo deste sábado, contra o Atlético Paranaense, fizeram um trabalho físico, comandados pelo preparador Walmir Cruz, e participaram de um recreativo, sob os olhares do auxiliar técnico Sidnei Lobo. Mano Menezes, que ficou no hotel, mostrou assim que a tal ideia de mudar o time contra o Inter é puro balão de ensaio.

Estão no Sul Felipe, Alessandro, Chicão, William, Cristian, Elias, Douglas, Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. O único titular ausente foi André Santos, que disputa a final da Copa das Confederações com a seleção brasileira e chega ao Brasil na terça-feira. Se estiver bem fisicamente vai para o jogo, que deve ser seu último com a camisa do Corinthians - será negociado ao futebol europeu.

Os titulares não poderão ver o duelo in loco - ficarão no hotel acompanhando pela TV. Do time que atua neste sábado, nove jogadores voltarão a São Paulo e Mano fica com 20 à disposição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.