Titulares do Corinthians treinam visando decisão no RS

Os titulares do Corinthians trabalharam na manhã deste sábado no estádio do Corinthians Paranaense, ex-J.Malucelli, parceiro do clube que vai passar a usar o novo nome na Série D do Brasileiro. O Eco Estádio também vai receber o elenco na segunda-feira de manhã.

MARCEL RIZZO, Agencia Estado

27 de junho de 2009 | 15h09

Dez jogadores que estarão em campo na quarta e que serão poupados no jogo deste sábado fizeram um trabalho físico, comandados pelo preparador Walmir Cruz, e participaram de um recreativo, sob os olhares do auxiliar técnico Sidnei Lobo. Mano Menezes, que ficou no hotel, mostrou assim que a tal ideia de mudar o time contra o Inter é puro balão de ensaio.

Estiveram lá Felipe, Alessandro, Chicão, William, Cristian, Elias, Douglas, Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. O único titular ausente foi André Santos, que disputa a final da Copa das Confederações com a seleção brasileira e chega ao Brasil na terça-feira. Se estiver bem fisicamente vai para o jogo, que deve ser seu último com a camisa do Corinthians - será negociado ao futebol europeu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.