Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Titulares em treino, Cuesta, D'Alessandro e Damião reforçam o Inter no sábado

Técnico interino Odair Hellmann definiu a equipe para encarar o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada,

Estadão Conteúdo

17 de novembro de 2017 | 13h30

O técnico interino Odair Hellmann definiu o Internacional para encarar o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com novidades. No treino desta sexta-feira, ele esboçou a equipe com os retornos de Victor Cuesta e Leandro Damião, recuperados de lesões, e D'Alessandro, que cumpriu suspensão na última rodada.

+ Confira a classificação da Série B

Cuesta e Damião já haviam treinado normalmente na quinta, mas havia a expectativa sobre o aproveitamento deles como titulares. Os dois se recuperaram de problemas musculares, mostraram-se em forma e vão jogar no sábado, nas vagas de Léo Ortiz e Camilo, respectivamente.

D'Alessandro, por sua vez, cumpriu suspensão no jogo que garantiu o acesso ao Inter, contra o Oeste, e volta no lugar de Felipe Gutiérrez. Com isso, o Inter deverá ter neste sábado: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

Havia ainda a expectativa para o retorno de Klaus, que se recuperou de cirurgia no braço e também voltou a treinar durante a semana. O zagueiro, no entanto, ficará apenas como opção entre os reservas. Danilo Silva, que se recupera de problema muscular, deverá seguir como desfalque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.