Titulares fazem corrida e reservas vencem coletivo em Pretória

Os jogadores reservas da seleção brasileira venceram nesta terça-feira um time de Pretória, na África do Sul, enquanto os titulares correram em volta do gramado, como preparação para o jogo de quinta contra os Estados Unidos.

REUTERS

16 de junho de 2009 | 18h30

Os reservas realizaram um coletivo de 45 minutos contra o time sub-17 do Super Sport United. A seleção brasielira venceu por 2 x 0, gols de Nilmar e Júlio Baptista.

"O goleiro Gomes, que atuou pelo time adversário, fez grandes defesas e evitou que o placar fosse maior", informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.

O Brasil jogou com Victor, Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Kleberson, Ramires e Julio Baptisa; Alexandre Pato e Nilmar.

Na quarta-feira, a seleção fará o treino de reconhecimento do gramado do Loftus Versfeld Stadium, palco do jogo contra os Estados Unidos, em Pretória.

O Brasil venceu na segunda-feira o Egito por 4 x 3 com um gol de pênalti de Kaká marcado nos acréscimos.

A seleção tem três pontos no Grupo B da Copa das Confederações, o mesmo que a Itália, que lidera no saldo de gols após uma rodada do torneio.

A partida de quinta-feira será a 12a entre Brasil e EUA. O retrospecto até agora é de 11 vitórias brasileiras e uma derrota, na Copa Ouro de 1998.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTBRATREINOPRETORIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.