Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Titulares vão mal, mas reservas dão vitória ao Grêmio

Equipe treinada por Luiz Felipe Scolari fez 2 a 0 no time sub-20 do Gramadense no Estádio dos Pinheirais, em Gramado

Estadão Conteúdo

18 de janeiro de 2015 | 19h41

O Grêmio realizou neste domingo seu primeiro teste da temporada. A equipe enfrentou o sub-20 do Gramadense no Estádio dos Pinheirais, em Gramado, e mesmo diante de um adversário de categoria inferior, teve muito trabalho. Os titulares não marcaram e somente quando os reservas foram a campo, os comandados de Luiz Felipe Scolari garantiram o triunfo por 2 a 0.

Sem Marcelo Grohe, poupado por desgaste muscular, e Werley, liberado para acertar com o Santos, o Grêmio foi para o duelo neste domingo com: Leo; Matias Rodríguez, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Ramiro, Fellipe Bastos, Douglas e Lincoln; Marcelo Moreno e Barcos. A equipe, no entanto, não foi bem e ficou no 0 a 0.

Somente quando os reservas entraram em cena, o Grêmio finalmente desencantou e marcou os gols da vitória com Everton e Paulinho. No segundo tempo, entraram em campo: Galhardo, Everton, Araújo, Tiago, Luan, Everaldo, Paulinho, Lucas Costa, Negueba, Balbino e Liverson.

O Grêmio volta a treinar em Gramado na manhã desta segunda. A equipe ainda realizará amistosos no dia 21, contra o Novo Hamburgo, e dia 25, contra o Paraná, antes de encerrar a pré-temporada. A estreia no Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 31, contra o União Frederiquense, em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.