PUBLICIDADE

Título faz Palmeiras entrar motivado no Campeonato Paulista

Campeão da Copa do Brasil, time alviverde aposta no entrosamento

Por Daniel Batista
Atualização:

O Palmeiras entra em 2016 cheio de confiança. São dois motivos principais: o título da Copa do Brasil e a contratação de oito atletas, que reforçaram ainda mais o elenco. O grande feito do início da temporada foi a manutenção dos principais atletas. A única alteração é a entrada de Edu Dracena no lugar de Jackson, que voltou para o Internacional. O ponto forte da equipe é o ataque. Dudu e Gabriel Jesus prometem dar trabalho, assim como Erik, uma das caras novas da equipe e que também se destaca pela agilidade. Barrios quer mostrar que tem mesmo faro do gol e corresponder a toda expectativa criada desde que ele chegou ao clube. Outro fato destacável é o Allianz Parque. Lotado na maior parte das vezes, o estádio empurrou a equipe para grandes vitórias em 2015 e, neste ano, deve repetir o feito.

Palmeiras entra motivado no Paulista após o título da Copa do Brasil Foto: JF Diorio/Estadão

PUBLICIDADE

Quem saiu Aranha (goleiro) Fábio (goleiro) Bruno (goleiro) Victor Ramos (zagueiro) Jackson (zagueiro) Andrei Girotto (volante) Amaral (volante) Juninho (meia) Kelvin (atacante)Quem chegou Vagner (goleiro) Edu Dracena (zagueiro) Roger Carvalho (zagueiro) Rodrigo (volante) Jean (volante) Régis (meia) Moisés (meia) Erik (atacante)  

Time-base: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.