César Greco/Divulgação
César Greco/Divulgação

Tobio comemora por ter ficado no Palmeiras após propostas do Boca

Zagueiro argentino desperta o interesse de outro clubes, o que lhe dá mais prestígio para começar a temporada como titular da equipe

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

05 de fevereiro de 2015 | 09h09

Embora o Palmeiras tenha terminado o ano passado em baixa, alguns jogadores conseguiram se valorizar, entre eles, o zagueiro Tobio. O argentino recebeu duas propostas do Boca Juniors e a diretoria alviverde resolveu recusar. Para o defensor, o fato de ter sido procurado e não negociado passou segurança e lhe deu maior confiança para esta temporada.

"Sei que tinha proposta do Boca Juniors, mas para mim é muito bom ficar aqui. Estou muito animado com todo o elenco. Terminei o ano bem e quero trabalhar para continuar me mantendo em boa fase", disse o argentino, que recebeu elogios do presidente Paulo Nobre e do técnico Oswaldo de Oliveira. "A palavra do treinador e do presidente me faz sentir importante e ficar aqui é a melhor opção", completou. 

Embora Oswaldo tenha Jackson, Nathan, Victor Ramos, Vitor Hugo, Gabriel Dias, Thiago Martins e Wellington como opções para a defesa, ele não abre mão de contar com Tobio. "Estou contente por começar o ano como titular. Isso dá muita confiança para a temporada e agora acho que começamos o ano melhor. Temos tranquilidade para trabalhar bem e estamos conhecendo os companheiros cada dia melhor. Estou confiante e com confiança", explicou. 

Na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Allianz Parque, o técnico Oswaldo de Oliveira vai repetir a formação da defesa que atuou na estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Audax. Assim, Tobio terá a companhia de Vitor Hugo na zaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasTobioBoca Juniors

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.