Daniel Teixeira / Estadão Conteúdo
Daniel Teixeira / Estadão Conteúdo

Todos ingressos para jogo em que Corinthians levantará a taça já estão reservados

Cássio será o capitão e Danilo deve ter destaque na hora receber o troféu

Estadão Conteúdo

23 Novembro 2017 | 11h06

Todos os ingressos para a partida entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo, às 17 horas, no Itaquerão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, já encontram-se reservados pelos torcedores por meio da venda online.

+ Técnico Fábio Carille quer Corinthians 'mais cascudo' em 2018

+ Fagner confirma renovação de contrato com o Corinthians até 2021

Não haverá comercialização de entradas para a partida nas bilheterias. Ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema, mas ficarão disponíveis apenas na internet (www.ingressoscorinthians.com).

O jogo de domingo marca a entrega da troféu e das medalhas pelo título brasileiro ao Corinthians. O técnico Fábio Carille confirmou que o goleiro Cássio será o capitão e o primeiro a levantar a taça. O meia Danilo, o mais velho do elenco, também deverá ser figura de destaque na cerimônia de entrega do cobiçado objeto.

O clube não divulgou a carga total para a partida comemorativa, mas deve girar em torno de 45 mil ingressos. O jogo em que o Corinthians definiu a conquista do heptacampeonato nacional, no último dia 22, diante do Fluminense, atraiu 45.775 pagantes.

As bilheterias estarão abertas somente no sábado, mas apenas para troca dos vouchers emitidos pelos torcedores credenciados. O mesmos podem ser trocados no Itaquerão e na Poderoso Timão que fica na rua Augusta, das 12h às 17h, assim como no Parque São Jorge e em lojas credenciadas pelo clube também no Tietê Plaza e no Shopping D, das 12h às 19h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.