Tolima bate Banfield e avança na Copa Sul-Americana

O Deportes Tolima, da Colômbia, derrotou o Banfield, da Argentina, por 3 a 0, na noite de terça-feira, em partida disputada na cidade de Ibague e se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe colombiana vai enfrentar o vencedor do confronto entre Defensor Sporting, do Uruguai, e Independiente, da Argentina.

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 09h27

Atuando em casa, o Tolima precisava reverter a vantagem do Banfield, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. E a equipe colombiana começou bem ao abrir o placar aos 11 minutos, com Medina. Aos 40 minutos, Marrugo ampliou para o Tolima. E o gol da classificação da equipe colombiana saiu aos 28 minutos do segundo tempo e foi marcado por Daniel Marangoni, em cobrança de falta.

Atual campeão da Copa Sul-Americana, a LDU se complicou na sua partida de estreia ao perder para o Unión San Felipe, do Chile, por 4 a 2, em Santiago. Luis Angel Vildozo (dois), David Distefano e Luis Angel Vildozo fizeram os gols da equipe chilena. Hernan Barcos e Carlos Luna marcaram para a equipe equatoriana. O vencedor do confronto vai enfrentar Newell''''s Old Boys, da Argentina, ou San José, da Bolívia, nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.