Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Tolói comemora semana livre para treinos no São Paulo

Zagueiro acredita que tempo será importante para tentar reverter péssima fase vivida pelo time

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2013 | 19h17

SÃO PAULO - O São Paulo vive uma semana diferente. Não por conta de qualquer decisão, mas porque finalmente o time terá tempo para treinar. Desde o fim da Copa das Confederações, em 30 de junho, a equipe não teve um meio de semana sem jogos como agora. O zagueiro Rafael Tolói, um dos que mais atuou nessa sequência, comemora a oportunidade de o elenco treinar para tentar reverter a série ruim.

"Temos essa semana cheia para treinar, porque fazia tempo que não tínhamos isso. Vai ser importante para o Paulo (Autuori) trabalhar a equipe e que possamos vencer o próximo jogo", disse Tolói, mirando a partida do próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Ao empatar em 0 a 0 com o Flamengo, no domingo passado, o São Paulo chegou a 12 jogos sem vencer no Brasileiro. Desde que Paulo Autuori chegou, a equipe só conseguiu um triunfo, sobre o Benfica, em partida amistosa. Mesmo assim Tolói elogia o trabalho do treinador.

"Vale a pena ressaltar o trabalho que o Paulo vem fazendo, ele vem fazendo a diferença. Não perdemos nos últimos dois jogos, mas precisamos vencer. De seis pontos, somamos dois. Esperamos vencer no domingo para ter mais tranquilidade e sair dessa situação", completou o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.