José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Toloi diz torcer por empate entre San Lorenzo e Corinthians

Zagueiro do São Paulo prevê grupo equilibrado na Libertadores

O Estado de S. Paulo

03 Março 2015 | 09h00

Sem jogos para fazer no meio da semana, o São Paulo vai ficar atento ao jogo do seu grupo pela Libertadores e o zagueiro Rafael Toloi vai torcer para que San Lorenzo e Corinthians fiquem no empate em Buenos Aires. As equipes se enfrentam na quarta-feira pela segunda rodada depois de ganharem seus jogos na estreia.

"As duas equipes estão com três pontos, como a gente. Com empate, elas ficariam com quatro. Aí, fazendo nossa parte dentro de casa, já estaríamos na frente", analisou o zagueiro em entrevista à Fox Sports. O São Paulo é o atual líder do grupo e com dois jogos disputados, tem um saldo de gols melhor que os concorrentes.

O time do Morumbi só volta a jogar pela Libertadores no dia 18 de março, diante do San Lorenzo, em casa. A projeção do Tricolor é realizar diante dos atuais campeões uma espécie de mata-mata antecipado, já que na rodada seguinte as equipes se enfrentam na Argentina e despontam como uma das candidatas à vaga na próxima fase, junto com o Corinthians.

"É um grupo complicado. São três equipes brigando. O Danubio, com duas derrotas, acabou se complicando um pouco. Vamos ver o que vai acontecer na quarta-feira", comentou o zagueiro. O jogo da próxima quarta-feira na Argentina terá os portões fechados como punição a atos violentos praticados pela torcida do San Lorenzo na Libertadores do ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.