Tolói não vê diferença em atuar pelo lado esquerdo

O ano começou no São Paulo com Ney Franco escalando Lúcio pela direita e Rhodolfo pela esquerda da zaga, alegando que Tolói não estava acostumado a jogar pelo lado esquerdo e precisava de um tempo para se adaptar. Na época, o próprio zagueiro, que foi titular no ano passado, confirmou essa dificuldade.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2013 | 14h42

Depois de dois jogos ao lado de Lúcio, Tolói parece ter outra opinião. "Joguei pouco por ali (lado esquerdo), mas para zagueiro é só uma questão de posicionamento. É só orientar um ao outro e não tem tanta diferença. Eu e o Lúcio conversamos bastante durante o jogo e isso tem sido um diferencial", comentou o zagueiro.

Toloi foi titular pela esquerda diante de Ituano e São Caetano e também em dois jogos do Paulistão em que os reservas jogaram. Até agora, tem aproveitamento 100%, com quatro vitórias. Ele acredita que a equipe ainda tem muito a crescer, até porque nos dois últimos jogos a equipe levou quatro gols.

"Precisamos melhorar em alguns aspectos, não só a defesa, mas toda a equipe. Todo mundo tem de se ajudar e isso que vamos fazer. É só questão de conversar e ajustar. É um grupo bom e que se gosta bastante, então é só acertar e vamos resolver isso da melhor maneira", completou o são-paulino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.