PUBLICIDADE

Torcedor do São Paulo briga com criança que teria celebrado gol do Palmeiras

Chute feliz de Carlos Eduardo no segundo tempo iniciou confusão nas arquibancadas do tricolor

Por Ciro Campos
Atualização:

O clássico deste sábado entre São Paulo e Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, teve uma discussão ríspida entre torcedores. Após o time alviverde marcar o gol com Carlos Eduardo, um são-paulino se irritou e discutiu com uma criança que, segundo ele, seria supostamente palmeirense e teria comemorado o lance. 

A discussão se deu no setor coberto do Pacaembu, em frente às tribunas de imprensa. O torcedor do São Paulo demonstrou muita irritação após o gol e de virou para trás, onde apontou para uma família que seria palmeirense e teria comemorado o gol. O foco principal reação foi com a criança. Bastante alterado, o são-paulino gritou para pai, mãe e filho, que viam a partida juntos e se negaram ter celebrado.

Torcedores brigam no Pacaembu por comemoração de gol palmeirense. Foto: Ciro Campos/Estadão

PUBLICIDADE

Apesar do episódio, os demais são-paulinos presentes reagiram contra o torcedor que gritava contra a família. Vários discutiram de maneira ríspida, ao cobrarem respeito dele e defenderem a família. "E daí que são palmeirenses? Eu gostaria de ver o jogo com palmeirenses", disse um dos torcedores que tentavam acalmar a situação. 

Nos minutos seguintes a discussão continuou, com vários outros são-paulinos revoltados brigando com o torcedor que acusou o trio de ser palmeirense. Como o gol decisivo foi aos 34 minutos do segundo tempo, logo depois a família apontada como palmeirense deixou o Pacaembu. O menino foi embora chorando.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.