Torcedor pode dormir em suíte no Maracanã e assistir ao Fla-Flu

Torcedor pode dormir em suíte no Maracanã e assistir ao Fla-Flu

Promoção oferece suíte vip para o clássico do dia 31 de maio

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

13 de maio de 2015 | 16h26

Além de palco mais tradicional do futebol brasileiro, o Maracanã vai se transformar em uma espécie de hotel de luxo para o clássico entre Flamengo e Fluminense, dia 31 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. Uma promoção mundial criada pela empresa Airbnb, que atua na área de hospedagem alternativa, em parceria com a concessionária que administra o estádio, vai levar um torcedor e um acompanhante para se hospedar em uma suíte VIP completa, com cama, banheiro e decoração diferenciada, no dia 30 de maio, véspera do clássico. No dia seguinte, o ganhador da promoção vai poder assistir ao jogo da própria suíte, localizada em um dos camarotes do Maracanã.

Para ter a chance de viver esta experiência, é preciso acessar o site http://www.airbnb.com.br/night-at/maracana até 21 de maio, seguir as instruções e responder à pergunta: “Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?” O resultado será divulgado no dia 22 de maio.

Antes do jogo, entre sábado e domingo, a programação inclui ainda a recepção do técnico Renato Gaúcho, um tour pelo estádio, com visita à tribuna de honra, aos vestiários e à sala de imprensa. Os torcedores vão poder bater pênaltis no gramado, usar os vestiários das equipes e fazer um piquenique temático com comidas típicas dos estádios brasileiros. “Estou muito animado para contar minhas histórias sobre como esse lugar tão especial que se tornou minha segunda casa”, diz o ex-jogador do Fluminense.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolMaracanãFlamengoFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.