Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Torcedor que caiu da arquibancada do Morumbi recebe alta em São Paulo

Iago de Melo Rios ficou em observação na noite do último sábado no Hospital Campo Limpo

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de setembro de 2019 | 22h35

Após passar a noite de sábado em observação no Hospital Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, o torcedor Iago de Melo Rios recebeu alta na manhã deste domingo, de acordo com nota da Secretaria Municipal da Saúde

O jovem de 23 anos assustou a todos os presentes no Morumbi ao cair do anel superior do estádio durante o empate sem gols do São Paulo com o Grêmio, no último sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Iago se desequilibrou e caiu, atingindo uma torcedora de 13 anos que assistia à partida. Ela também foi encaminhada para um hospital da região e recebeu alta na manhã deste domingo.

Iago é mineiro e foi levado para o hospital logo depois da queda. Apesar dos exames radiológicos e de tomografia terem apresentado bons resultados, sem sinal de abalo, dano físico, fratura ou concussão, o torcedor são-paulino precisou ficar em observação por 24 horas antes de receber alta.

"Não sei por qual motivo, meu corpo pesou, meu tronco pesou para frente e eu não tive mais como segurar. A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido", disse Iago em entrevista para a TV Integração Uberaba. "Estou bem, com muitos hematomas, com muitas escoriações, mas não quebrei nada."

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.