Reprodução Twitter
Reprodução Twitter

Torcedores do Flamengo promovem confusão em hotel do Independiente

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na final da Copa Sul-Americana

Marcio Dolzan / RIO, O Estado de S.Paulo

12 de dezembro de 2017 | 23h31

Dezenas de torcedores do Flamengo promovem uma confusão em frente ao hotel onde a delegação do Independiente, da Argentina, está hospedada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Com fogos de artifício e cânticos de estádios, eles tentam atrapalhar a noite de sono dos argentinos. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela finalíssima da Copa Sul-Americana.

+ Rueda diz que Everton está '500%' e pede equilíbrio ao Flamengo

A movimentação é intensa em frente ao hotel e alguns torcedores chegaram a tentar ultrapassar uma barreira montada para segurança. Torcedores do Independiente também estão no local. Há provocações dos dois lados, mas não há registro de violência. A Polícia Militar acompanha a situação.

Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença nesta quarta-feira, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0. Vitória simples leva a partida para a prorrogação. Se chegar ao título, o clube carioca será o quarto clube brasileiro a conquistar a competição, que foi criada em 2002. Até hoje, somente Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016) ergueram o troféu.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoCopa Sul-americana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.