Torcedores do Santa Cruz se confrontam na arquibancada do Arruda

Confusão é controlada por policiais antes do início da partida entre o time da casa e o Central

O Estado de S. Paulo

09 de fevereiro de 2014 | 17h45

RECIFE - Sem grande rivalidade, Santa Cruz e Central iniciaram partida válida pela primeira rodada do 2° turno do Campeonato Pernambucano com clima ruim. Antes do início do jogo, torcedores do tricolor se confrontaram nas arquibancadas superiores do Estádio do Arruda. A confusão só foi interrompida após a intervenção da PM local, que agiu rapidamente para acabar com o tumulto.

Alguns torcedores do Santa Cruz foram presos. O jogo marcou a estreia do Santa Cruz no Estádio do Arruda após cumprir suspensão de três mandos de campo por confusão ocorrida no último ano em Maceió, justamente entre seus torcedores. 

A equipe pernambucana  fez sua primeira partida também no Estadual após classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o Guarany de Sobral, no próximo sábado, no mesmo Estádio Arruda se não tiver punição até lá.

Dentro de campo, a equipe Coral sofreu, mas conseguiu a vitória de virada com grande jogo dos atacantes que marcaram quatro vezes, com Léo Gamalho, duas vezes, Cassiano e Pingo. Jonathan Goiano e Fernando descontaram para o Central.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.