Reprodução
Reprodução

Torcedores do Santos se aglomeram para incentivar elenco antes do embarque ao Rio

Na manifestação de apoio ocorreu em frente ao Aeroporto de Guarulhos, não houve contato entre torcedores e jogadores

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de janeiro de 2021 | 10h29

Torcedores do Santos se aglomeraram em frente ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para incentivar o elenco antes do embarque ao Rio de Janeiro, onde o time enfrentará o Palmeiras no sábado pela decisão da Copa Libertadores da América. Com bandeiras, fogos de artifício e sinalizadores, eles recepcionaram o ônibus. Não houve contato dos torcedores com os jogadores (veja no vídeo abaixo).

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a maioria dos torcedores não utilizava máscara facial. O distanciamento social também não foi respeitado. O "AeroPeixe", como o evento tem sido chamado pelos torcedores nas redes sociais, ocorreu em frente a uma das entradas do aeroporto.

Os jogadores titulares e parte da comissão técnica embarcam de São Paulo para o Rio de Janeiro. Os reservas e o técnico Cuca partem de Belo Horizonte também nesta quarta-feira. No noite de terça, o Santos perdeu para o Atlético-MG no Mineirão.

Com todo o elenco, Cuca comanda treino nesta quarta, às 17h, no CT do Fluminense. O Santos ficará hospedado até sábado em um hotel na Barra da Tijuca. A partida contra o Palmeiras será realizada no sábado, às 17h, no Maracanã.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.