Torcedores do Vasco vão a São Januário apoiar jogadores na véspera do clássico

O Vasco realizou neste sábado em São Januário o último treino antes da viagem para Cuiabá, onde enfrentará o Flamengo, domingo, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ocupar a lanterna da competição, cerca de cem torcedores compareceram para apoiar os atletas.

Estadão Conteúdo

27 de junho de 2015 | 16h20

"É muito importante o apoio deles. Esse jogo é um divisor de águas. É o maior clássico do Rio de Janeiro. O Celso Roth cobra bastante e deixa os jogadores ligados no treinamento. Espero que isso aconteça no jogo, não podemos vacilar, não podemos ter três segundos de desatenção. Vamos buscar essa primeira vitória", comentou o lateral-direito Madson.

Dúvida para a partida, o goleiro Martín Silva ficou de fora do treino deste sábado e não deve ir a campo no clássico. O jogador foi reintegrado nesta semana depois da eliminação do Uruguai na Copa América. Embora fosse reserva na seleção de seu país, Martín Silva sofreu uma contusão durante um treino. Charles deve ser mantido entre os titulares.

Após oito rodadas disputadas, o Vasco está na última colocação do Brasileirão sem ter vencido. Até agora, acumulou cinco derrotas e três empates e está a seis pontos de deixar a zona de rebaixamento. O Sport, líder da competição, tem 15 pontos a mais.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFlamengoSão Januário

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.