Reprodução
Reprodução

Torcedores fazem piada e querem 'anunciar' na camisa do Botafogo

Time disputou o clássico com patrocinador fazendo oferta de produto

O Estado de S. Paulo

02 Março 2015 | 11h15

 O Botafogo passa por momento financeiro delicado e acertou com cinco patrocinadores pontuais para os clássicos com Flamengo e Fluminense no Campeonato Carioca. A nova camisa, utilizada diante do rubro-negro, domingo, no Maracanã, virou motivo de piadas nas redes sociais por causa de um dos anúncios. A Casa & Vídeo, que estampou as costas da camisa, trouxe uma oferta estampada: Smartphones por apenas R$ 179. Liquidação maluca Casa & Vídeo.

Os torcedores rivais não perdoaram e ironizaram com o patrocínio. "Amigo, deixa eu ver aqui rapidinho na sua camisa do Botafogo quanto tá o Tablet, estou querendo comprar um", postou Laís Oliveira. A busca por 'anúncios' na camisa alvinegra, por sinal, foi a grande piada entre flamenguistas, vascaínos e tricolores.

Muitos já imaginavam como seria a camisa nos próximos jogos: 'Camisa do Botafogo nos próximos jogos terá: Compra-se ouro, faço empréstimos, etc", ironizou o torcedor Mulambo. Outros falavam em ofertar seu celular usado e muitos denominaram o manto como "um outdoor."

Teve gente que até resolveu transformar a parte da frente da camisa em um folheto de supermercados. Alguns, como o tricolor Felippe Garcia, até sugeriu que o Fluminense adotasse a ideia e anunciasse o técnico Cristóvão Borges por R$ 1,99.

O Botafogo ignorou as brincadeiras e preferiu agradecer aos novos parceiros pelas redes sociais: "Na estreia, os nossos patrocinadores ainda deram sorte: Botafogo 1 x 0 Flamengo! Valeu, Casa & Vídeo, Netshoes, Supermercados Unidos, Zeex e Naveg!"

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.