Torcedores protestam em retorno do Fluminense ao Rio

A derrota por 5 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, e o iminente rebaixamento do Fluminense para a Série B do Campeonato Brasileiro levaram torcedores de algumas organizadas do time carioca a protestarem no retorno da equipe ao Rio de Janeiro, na noite deste domingo, após o desembarque no Aeroporto Santos Dumont.

AE, Agencia Estado

20 de setembro de 2009 | 23h12

O Fluminense tentou minimizar os efeitos dos protestos estacionando o ônibus do clube no terminal de cargas do aeroporto. Porém, mesmo com o veículo escoltado, os torcedores se aproximaram, chutaram o ônibus, além de xingarem e ameaçarem os jogadores.

Depois do susto, os jogadores do Fluminense seguiram para um hotel no Rio de Janeiro. O time inicia na madrugada a viagem para o Peru, onde enfrentará o Alianza Atlético, quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na cidade de Piura, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue na lanterna, com apenas 18 pontos após 25 rodadas. O time carioca volta a jogar no torneio no próximo domingo, no Estádio do Maracanã, contra o Avaí, a partir das 16 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.