André Lessa/AE
André Lessa/AE

Torcedores protestam no Corinthians e Mano repete escalação

"Mano c..., pede demissão", "Mano safado, esquema com empresário", foram alguns dos cânticos da Gaviões da Fiel

AE, Agência Estado

08 de maio de 2010 | 16h50

A torcida corintiana parece não ter perdoado Mano Menezes pela eliminação na Copa Libertadores. Um dia depois de ter seu contrato renovado até dezembro de 2011, o treinador foi alvo de protesto de cerca de 200 torcedores durante o treino do Corinthians neste sábado.

Veja também:

BRASILEIRÃO 2010 – lista Classificação | tabela Calendário / Resultados

BRASILEIRÃO – lista Mais notícias

Revoltado, o grupo exigiu a demissão de Mano, chamou-o de retranqueiro e afirmou que ele tem esquema com empresário. "Mano c..., pede demissão", "Mano safado, esquema com empresário", "Ão, ão, ão, Brasileiro é obrigação" foram alguns dos cânticos entoados pelos torcedores. Outro bastante criticado foi o diretor Mário Gobbi, chamado inclusive de ''ladrão''. Até mesmo o elenco - sem a especificação de nenhum jogador - foi questionado.

Enquanto a torcida protestava, Mano Menezes preparava a equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético Paranaense, no Pacaembu. E como já havia antecipado, ele deve repetir a escalação da vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, que resultou na eliminação da Libertadores.

Assim, o Corinthians deve jogar com: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Danilo; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.