Torcedores têm dificuldades para adquirir ingressos do Mundial de Clubes

Vendas de entradas começaram nesta quarta-feira, mas apenas para clientes Visa

O Estado de S. Paulo

16 de outubro de 2013 | 16h15

SÃO PAULO - Mesmo que apenas a versão em francês do site da Fifa esteja disponibilizando o link para a compra de ingressos, o torcedor que deseja ir ao Marrocos, ver o Mundial de Clubes já encontra dificuldades. Devido a alta procura de entradas para o torneio, que acontecerá no fim do ano, o portal da entidade está travando.

O link da página deveria ser liberado na segunda-feira, mas também devido a problemas técnicos, só foi ao ar nesta quarta. Quando o torcedor entra no site para adquirir a entrada, aparece de imediato a mensagem em francês: "Devido a um tráfego muito alto, você não pode acessar a bilheteria online agora".

Nesta primeira etapa de vendas, apenas clientes Visa podem adquirir as entradas. Somente a partir do dia 28 de outubro outras bandeiras de cartão de crédito serão liberadas. Para comprar pessoalmente, o torcedor terá que esperar até novembro. Para efetuar o cadastro pela internet, é preciso fazer cadastro no site da Fifa.

O Atlético-MG estreia na semifinal do torneio, no dia 18 de dezembro, na cidade de Marrakesh. O adversário sairá do confronto entre o vencedor do primeiro jogo, entre Raja Casablanca e Auckland City, contra o Monterrey. A final vai acontecer no mesmo estádio de Marrakesh, no dia 21 de dezembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.