Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Torcedores tentam se aproximar de Neymar no hotel da seleção e atingem o jogador, que sai mancando

Fãs furam bloqueio dos seguranças na chegada do ônibus da seleção brasileira ao hotel

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de junho de 2021 | 23h03

Torcedores conseguiram furar o bloqueio feito por seguranças na chegada da seleção brasileira ao hotel em que está hospedada em Porto Alegre e três deles foram em direção a Neymar, atingindo o jogador sem querer. Logo os fãs foram contidos e retirados, mas o atacante do Paris Saint-Germain entrou no hotel mancando um pouco.

O incidente ocorreu no retorno do treino da seleção brasileira e foi filmado por fãs, que postaram nas redes sociais. As imagens mostram quando Neymar desce do ônibus, logo atrás do goleiro Alisson. Aí dois jovens correm em direção ao craque, até que um deles, um adolescente, escorrega na aproximação e acaba atingindo Neymar.

Uma menina que também chegou perto é contida por seguranças e retirada do local. Outro fã também foi parado pelos seguranças, até que Neymar conseguiu continuar sua caminhada até o saguão do hotel, mas já mancando e colocando a mão no pé direito.


Neymar será titular na partida desta sexta-feira, 4, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O Brasil enfrentar o Equador, às 21h30, no estádio Beira-Rio, e quer a vitória em casa para se manter a invencibilidade na competição e a liderança isolada na tabela de classificação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.