Torcedores uruguaios fazem festa em treino do Grêmio

Aproveitando a viagem ao Brasil durante a disputa da Copa do Mundo - o Uruguai joga neste sábado contra a Colômbia, no Rio, pelas oitavas de final -, um grupo de cerca de 20 torcedores uruguaios foi na tarde desta sexta-feira ao treino do Grêmio, no gramado suplementar do Estádio Olímpico, em Porto Alegre. E fez festa para o compatriota Maxi Rodríguez, meia que faz parte do elenco gremista.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2014 | 19h09

Apesar da festiva presença da torcida uruguaia, o técnico Enderson Moreira não deu moleza aos jogadores durante o treino desta sexta-feira, mesmo debaixo de muita chuva. Na atividade, ele aproveitou para testar opções táticas para a equipe, principalmente como o reforço do meia Giuliano, mas não pôde contar com o atacante Luan, que foi poupado após ter levado uma pancada no tornozelo.

Na intertemporada, durante o recesso do futebol nacional por causa da Copa do Mundo, o Grêmio irá disputar dois amistosos, ambos no interior paranaense. Primeiro, visita o Maringá em 3 de julho. E, três dias depois, enfrenta o Londrina também no estádio do adversário. O retorno gremista ao Brasileirão está programado para 16 de julho, diante do Goiás, em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.