Torcedores vão eleger o mais bonito

Vem aí a eleição do jogador mais bonito do Campeonato Brasileiro. A campanha é da Nestlé em parceria com Clube dos 13 (associação dos principais clubes de futebol do País) na promoção para aumentar a média de público nos jogos do Brasileirão.Os critérios da seleção do "mais bonito do campeonato" serão apresentados dia 14 pela Nestlé, multinacional de alimentos instalada no Brasil há 84 anos. A campanha prevê a votação de torcedores dos 22 clubes participantes do Brasileirão. E deve seguir as mesmas linhas da promoção de troca de produtos da empresa por ingressos dos jogos.A torcida que trocar mais produtos terá mais votos para eleger o jogador que considera o mais bonito do campeonato. Esta peça publicitária faz parte do acordo entre a multinacional e o Clube dos 13. No pacote de promoções, a empresa criou a "Taça Nestlé Brasileirão", uma peça de metal de 23 quilos banhada a ouro. Criada pelo artista plástico Elifas Andreato, foi apresentada nesta terça-feira em um evento na sede da multinacional em São Paulo. A taça será entregue ao time campeão. E não anula a oficial, que a CBF repassa ao clube vencedor todos os anos.A empresa também promete um bônus de R$ 500 mil a ser dividido entre o campeão, vice e terceiro colocado. "Só temos de agradecer à Nestlé", disse Fábio Koff, presidente do Clube dos 13. "Já conseguimos aumentar em 30% a média de público em relação ao campeonato de 2004."Na promoção "Torcer pelo seu time faz bem", a Nestlé distribuiu 230 mil ingressos em 18 jogos. A ação da empresa começou na sétima rodada e se estenderá até o final do Brasileirão. A multinacional compra todos os ingressos de determinado jogo e repassa cada bilhete (de R$ 15) ao torcedor que comprar um de seus produtos (média de R$ 3 cada).

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