Adrian Dennis/AFP
Adrian Dennis/AFP

Torcedores veem referência à França no treino inglês com frangos de borracha

Na hora do aquecimento, os jogadores brincaram com um objeto nas cores azuis e vermelhas, as mesmas que representam os franceses

Gonçalo Junior, enviado especial / Moscou, O Estado de S.Paulo

10 Julho 2018 | 09h02

O treino descontraído que a Inglaterra realizou nesta terça-feira, o último antes da semifinal da Copa do Mundo diante da Croácia, vem tendo grande repercussão nas redes sociais em função dos brinquedos que os atletas utilizaram.

+ Inglaterra faz último treino para semifinal e Southgate exalta bom momento

+ Dele Alli poderia ser príncipe na Nigéria, mas trocou a coroa pela bola

+ Maradona exalta número de imigrantes nas seleções semifinalistas da Copa

Na hora do aquecimento, os jogadores brincaram com um frango de borracha nas cores azuis e vermelhas. Eles jogavam os frangos uns para os outros, de acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais da seleção inglesa. O atacante Harry Kane, artilheiro da Copa do Mundo com seis gols, está em destaque nas brincadeiras.

Os torcedores logo se lembraram da França, que tem um galo como símbolo e também usa o vermelho e o azul como cores tradicionais. Os seguidores escreveram: "Se preparando para domingo" ou "acham que estão jogando com a França?". Alguns aproveitaram as fotos e fizeram memes em que a taça da Copa do Mundo substitui os frangos lançados entre os atletas.

 

Não foram divulgadas informações sobre o método da atividade, mas ela foi usada como um treino lúdico para os atletas se aquecerem.

Antes de um eventual confronto com a França, a Inglaterra precisa superar a Croácia na semifinal desta quarta-feira, em Moscou. Nesta terça, França e Bélgica disputam a outra vaga na final jogando em São Petersburgo.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.