Reprodução/Site oficial Ponte Preta
Reprodução/Site oficial Ponte Preta

Torcida da Ponte compra mais de 1.200 ingressos para 'decisão' em Florianópolis'

Quarto colocado da Série B, time campineiro enfrenta o Avaí, terceiro, pela última rodada da competição

Estadão Conteúdo

21 de novembro de 2018 | 20h06

A torcida da Ponte Preta promete comparecer em bom número ao Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no próximo sábado, para acompanhar a "final" contra o Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, no primeiro dia de vendas, mais de 1.200 ingressos foram comercializados.

Antes mesmo da abertura das bilheterias - às 10 horas -, filas foram formadas na frente do estádio Moisés Lucarelli. O movimento foi intenso durante todo o dia e, no final da tarde, o clube anunciou que 70% dos 1.800 disponíveis aos ponte-pretanos em Campinas haviam sido vendidos.

Restam aproximadamente 600 ingressos ao preço de R$ 40, já que as 300 meias-entradas disponíveis foram adquiridas. A expectativa é que a carga seja esgotada ainda nesta quinta-feira.

A diretoria ponte-pretana conseguiu dois ônibus de graça para os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+, mas muitos torcedores estão organizando suas próprias caravanas em ônibus e vans. Outros vão em carros próprios ou até de avião.

Embalada pela sequência invicta de oito jogos sob comando de Gilson Kleina - sete vitórias e um empate -, a Ponte Preta chega na última rodada dependendo apenas das suas próprias forças para conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

Em quarto lugar, com 59 pontos, a Ponte precisa vencer o Avaí, que é o terceiro colocado, com 60. Em caso de tropeço, tem que torcer por um resultado igual do CSA diante do Juventude, em Caxias do Sul (RS).

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.