Publicidade

Torcida da Ponte Preta terá ônibus de graça para jogo da semifinal contra o Palmeiras

Time tem direito apenas a 1.900 ingressos para a partida deste sábado

PUBLICIDADE

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Uma caravana com 12 ônibus, financiada pela diretoria da Ponte Preta para os sócios do clube, sairá de Campinas, sábado à tarde, para o jogo decisivo contra o Palmeiras. Não será propriamente uma invasão, porque o time tem direito apenas a 1.900 ingressos para a partida no Allianz Parque – até nesta quarta-feira, já haviam sido vendidos mais de 33 mil para os palmeirenses. 

No primeiro dia de venda de entradas em Campinas, a fila começou a se formar às 4h30 da madrugada – a bilheteria abria às 10h – e deu a volta no Moisés Lucarelli. Os preços são R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia).

Ponte tem grande chance de se classificar para a final do Paulistão Foto: PontePress/Fabio Leoni

PUBLICIDADE

Para aumentar o apoio ao time, vai ser instalado um telão em frente ao estádio em Campinas. O clube pede ao torcedor que garanta o seu próprio conforto, com “cadeiras, cobertores, alimentação e bebida” durante a partida. Contra o Santos, semana passada, o telão atraiu quase 700 pessoas.

A Ponte Preta não chega à final do Campeonato Paulista desde 2008, quando foi derrotada pelo Palmeiras. Os dirigentes e a comissão técnica mostram otimismo, mas falam em “manter os pés no chão”. Após os 3 a 0 do jogo de ida, a Ponte pode perder por até dois gols de diferença. “O trabalho está sendo feito com competência. Então, temos de acreditar”, disse o técnico Gilson Kleina. 

No treino desta quarta-feira, Renato Cajá e Nino Paraíba, que estão se recuperando de lesão, fizeram exercícios físicos, mas eles ainda não têm presença confirmada. Kleina não deu pistas do substituto do lateral Reynaldo, suspenso. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.