Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para decisão em 4h

A torcida do Cruzeiro precisou de apenas quarto horas para esgotar todos os 15.492 ingressos disponíveis para decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por um acordo entre os grandes clubes de Minas, os clássicos realizados no interior têm sempre somente a presença da torcida mandante.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 16h32

Os ingressos para a decisão começaram a ser comercializados às 9h desta quarta-feira, em diversos postos de venda. Por volta das 13h, todas as entradas já estavam nas mãos dos torcedores celestes.

Como teve melhor campanha da fase de classificação, o Cruzeiro joga esta decisão por dois resultados iguais. Neste domingo, precisa apenas de uma vitória simples no clássico para ficar com o título. Apesar da derrota por 2 a 1 na partida de ida, o meia Roger não acredita em um favoritismo do Atlético-MG.

"Tudo em aberto. São duas equipes grandes, é um clássico. Qualquer resultado pode acontecer. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar e temos todas as condições de sair com o título", disse o meia.

Mesmo com a pressão pelo título mineiro após o fracasso na Libertadores, Roger garante que o time está concentrado. "Temos que saber da capacidade de cada um, fazer uma partida alegre e leve. Não adianta entrar em campo preocupado, pressionado, com todo mundo em cima tentando tirar sangue de cada um. Futebol tem que ter tranquilidade e leveza para jogar", comentou o meia, um dos possíveis substitutos de Montillo, suspenso.

"Ele (Cuca) tem um monte de opção. Várias opções. Pode entrar com o time mais defensivo ou ofensivo. Depende da cabeça dele. E ele, como bom treinador que é, vai fazer a melhor escolha dentro daquilo que a gente tem que buscar e possamos buscar com o melhor", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.