Divulgação/VipComm
Divulgação/VipComm

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Libertadores

As 31.800 entradas colocadas nas bilheterias se esgotaram em pouco mais de três horas; Mineirão estará lotado

Agencia Estado

13 de julho de 2009 | 14h40

A venda de ingressos para a decisão da Copa Libertadores entre Cruzeiro e Estudiantes, quarta-feira, no Mineirão, durou pouco. O clube mineiro anunciou que os 64.800 ingressos disponibilizados, que representam a capacidade do estádio, já estão esgotados.

Veja também:

blog VOTE - Quem ganha a Libertadores?

especialLIBERTADORES: leia mais no canal especial

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

As filas nos cinco postos de venda começaram logo no início da madrugada desta segunda-feira. E os 31.800 ingressos colocados nas bilheterias se esgotaram em pouco mais de três horas.

Os outros 33 mil ingressos tiveram destinos diferentes. Os torcedores que aderiram ao programa Sócio do Futebol ficaram com 20 mil entradas. Os portadores do cartão papa-filas compraram 8 mil bilhetes pela internet. Os camarotes dos patrocinadores ficaram com 2 mil ingressos e 3 mil foram reservados para torcedores do Estudiantes.

A primeira final da Copa Libertadores, disputada na última quarta-feira, terminou empatada por 0 a 0 na Argentina. Com isso, o vencedor do duelo no Mineirão ficará com o título da competição. Em caso de nova igualdade, a disputa será definida em prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.