Alexandre Vidal/Divulgação
Alexandre Vidal/Divulgação

Torcida do Fla esgota ingressos para jogo desta quarta

Rubros negros comparecerão em peso no confronto contra o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho, no Engenhão

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 15h44

RIO - O reencontro do Flamengo com Ronaldinho Gaúcho será com o Engenhão completamente lotado. Os ingressos para o duelo do time carioca com o Atlético Mineiro, quarta-feira, em partida adiada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, se esgotaram. A carga total era de pouco mais de 34 mil entradas. De acordo com o Flamengo, restam à venda apenas poucos ingressos destinados aos torcedores do Atlético-MG, que estão sendo vendidos em Belo Horizonte.

Após uma sequência de sete tropeços no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se recuperou no último domingo ao derrotar o Atlético Goianiense por 2 a 1, fora de casa, o que motivou mais a sua torcida. Além disso, a diretoria do clube carioca reduziu o preço dos ingressos para facilitar a presença do seu torcedor no Engenhão. O reencontro com Ronaldinho também é um fator de motivação para o torcedor do Flamengo, que viu o astro deixar o clube em maio, após acionar a Justiça.

Na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca a vitória diante do vice-líder Atlético-MG para se afastar do risco de queda. A equipe está em 14º lugar na competição, com 31 pontos, mas subirá para a 10º colocação caso conquiste um triunfo nesta quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.