Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para estreia na Libertadores

Partida contra San Lorenzo também marca reabertura do Maracanã

Estadao Conteudo

08 de março de 2017 | 15h10

O Flamengo anunciou no começo da tarde desta quarta-feira que estão esgotados os ingressos destinados à sua torcida para a estreia do clube na Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45. A partida contra o San Lorenzo também marca a reabertura do Maracanã, depois de um jogo de empurra-empurra entre governo estadual, concessionária e Rio-2016 nos dois primeiros meses do ano.

Na tarde de terça, o Flamengo havia informado que só restavam pouco mais de 2 mil ingressos. Só um setor não estava esgotado. Mais de 44 mil ingressos já haviam sido vendidos pela internet antes mesmo de o Flamengo começar a comercializar as entradas em postos de venda físicos, na segunda-feira.

O Flamengo pôs a venda 55.800 ingressos, reservando ainda uma cota para a torcida do San Lorenzo. Além disso, o clube precisa deixar cadeiras vagas para donos de cativas e para pessoas que têm acesso a gratuidades. A carga total do Maracanã para a primeira partida do ano lá é de 68.500 lugares.

Com a venda desses 55,8 mil ingressos, é certo que o Maracanã receberá nesta quarta-feira o melhor público do ano no Brasil. Por enquanto, este recorde pertence à estreia de Rogério Ceni no Morumbi, contra a Ponte Preta, assistida por 50.952 pagantes. O São Paulo também tem o segundo lugar no ranking, na estreia de Lucas Pratto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.