Torcida do Flu esgota bilhetes para 'festa' do título

Em menos de um dia, os torcedores do Fluminense esgotaram nesta quinta-feira os 35.770 ingressos colocados à venda para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, no Engenhão. A CBF autorizou o clube tricolor a levantar a taça de campeão brasileiro deste ano. Assim que acabar a partida, os atletas vão receber o troféu em um palco montado no gramado, darão a volta olímpica e depois o clube devolverá a taça à entidade.

AE, Agência Estado

15 de novembro de 2012 | 19h53

A entrega definitiva será em 3 de dezembro, na festa de premiação do Campeonato Brasileiro, um dia após a última rodada. No início da semana, o clube havia sondado a entidade máxima de futebol do País, que inicialmente não teria se mostrado favorável. Mas o Fluminense fez um pedido oficial e a resposta foi positiva.

O zagueiro Gum comemorou. "A CBF entendeu o momento especial vivido pelo Fluminense. Não teria motivo algum para não entregar. O bom senso prevaleceu para comemorarmos com a torcida, que vai lotar o estádio. Agradecemos a eles", disse.

Feliz pela conquista do título e a nova convocação para a seleção brasileira, o atacante Fred comemorou a permanência no clube. O artilheiro do Brasileirão teve problemas este ano com a perseguição de torcedores fora do horário de trabalho e cogitou sair. "Foi uma das decisões mais sábias. Quando lembro, recordo do apoio da diretoria, do Abel (Braga). Ainda nem confiava direito no Abel porque tinha pouco tempo de contato, não conhecia. Hoje considero um amigo", disse. "A grande maioria da torcida gosta de mim e me dá apoio".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.