Torcida do Grêmio esgota ingressos para jogo de quinta

Estádio Olímpico estará lotado para apoiar o clube gaúcho, que precisa vencer por 2 a 0 para avançar

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 12h42

A torcida do Grêmio precisou de apenas duas horas para esgotar os ingressos para o jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, que vale vaga na decisão da Libertadores. Havia apenas 1.500 entradas disponíveis, já que os demais ingressos haviam sido adquiridos pelos sócios do clube, que têm preferência, e filas enormes se formaram nos arredores do Estádio Olímpico desde a madrugada.    

 

Veja também:

especialLeia mais da Libertadores no canal especial

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

As bilheterias foram abertas às 9 horas, e às 11 horas já não havia mais entradas disponíveis. "Nem mesmo o resultado adverso da primeira partida foi suficiente para arrefecer o ânimo da galera gremista", informou o clube. O Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu por 3 a 1 na semana passada, no Mineirão.

O otimismo da torcida invadiu inclusive o treino matinal da equipe, no gramado suplementar do Olímpico. Centenas de torcedores levaram faixas de incentivo, enquanto o técnico Paulo Autuori comandava um trabalho técnico, dando prioridade às finalizações, principal defeito da equipe no jogo de Belo Horizonte.

O goleiro Victor, que se reapresentou na segunda-feira depois de defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, treinou normalmente. O time terá folga à tarde e se reapresenta à noite, para dar início à concentração. O último treino antes do duelo será na quinta-feira à tarde, no gramado principal do Olímpico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresGrêmioCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.