Torcida do Guarani esgota ingressos para dérbi

Em apenas duas horas desta quarta-feira, o torcedor do Guarani esgotou todas as 2.500 entradas para o dérbi contra a Ponte Preta, no sábado, às 16h10, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

AE, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 20h15

Para evitar cambistas, a diretoria permitiu apenas dois ingressos por torcedor, que pagaram R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia. Sobraram, teoricamente, 1500 ingressos destinados aos integrantes do Projeto Sócio Torcedor, diretores e conselheiros. Do lado da Ponte Preta, foram vendidos 5.700 ingressos de uma carga 15 mil bilhetes.

Mas antes do dérbi, o técnico Vadão quer promover o apoio dos torcedores no treino de sexta-feira, às 9 horas. O comandante resolveu abrir o treinamento recreativo para a torcida incentivar o elenco. "Este entusiasmo da torcida será tema de nossas conversas com os jogadores, porque aumenta a responsabilidade deles dentro de campo", afirmou o treinador.

O time ganhou a volta do lateral-esquerdo Andrezinho, que após cumprir suspensão por expulsão, retomará a vaga de Eduardo. Outra novidade é o atacante Caíque, que ficará no lugar de Fabinho, depois de cumprir suspensão por cartões amarelos. Por fim, no meio-campo, saem os suspensos Luciano Santos e Cléber Goiano para as entradas de Glauber e Nunes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.